Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, ajuda-nos a sempre ajuizar as situações pensando em Ti e como gostarias que actuássemos. A soberba frequentemente enche-nos de vã importância, pois não passa de vaidade ridícula e construímos “altares” ao nosso ego, esquecendo-nos que se algo de bom conseguimos foi porque o quiseste e nos ajudastes.

Ajuda-nos Te rogamos a ser sempre simples e simultaneamente apaixonados por Ti olhando para nós como algo que Te deve louvar e servir com total simplicidade e amor ao próximo.

Senhor Jesus, Filho de Deus, tende piedade de nós que Te ofendemos frequentemente!

JPR

Sem comentários: