Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 19 de março de 2013

Ave, ó São José

Ave, ó São José,
homem justo,
esposo virginal de Maria,
e pai davídico do Messias;
bendito és tu entre os homens,
e bendito é o filho de Deus
que a ti foi confiado:
Jesus.

São José,
Padroeiro da Igreja universal,
guarda as nossas famílias
na paz e na graça divina,
e socorre-nos na hora
da nossa morte.

Ámen.


(O 'Spe Deus' desconhece o autor deste lindo poema a S. José)


Salvador Justen de Almeida disse...
Informo que os autores são:
texto: Giuseppe Brioschi
música: D. Machetta

Salesianos em Turim Bem-haja pela ajuda e esclarecimento.

1 comentário:

Salvador Justen de Almeida disse...

Informo que os autores são:
texto: Giuseppe Brioschi
música: D. Machetta

Salesianos em Turim