Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Amar a Cristo...

Fotografia do album recebido. Deo gratias!

Senhor Jesus, ofereceste-me uma prenda muito boa, uma ferramenta que me ajudará muito na composição do blogue. Os serviços de fotografia da Santa Sé enviaram-me um mail com acesso gratuito a uma enorme base de dados.

Senhor, não que que queira ser como Zacarias, mas eu pecador serei credor de tanta bondade?

Dou-Vos graças de coração emocionado e cheio de alegria. Louvado sejais para todo o sempre!

JPR

Sem comentários: