Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

«A palavra de Deus não passa de moda»

«Uma coisa que me desagrada é ouvir dizer, inclusive da boca de certos bispos, que alguns carismas tiveram o seu tempo. Não é verdade: a Palavra de Deus não passa de moda. Excepto se ela não for testemunhada.
Precisamos de reconquistar a confiança na acção de Deus.»

(D. João Braz de Aviz, Prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e para as Sociedades de Vida apostólica em Fev. 2012 comentando a crise de vocações na Europa)

Sem comentários: