Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MONUMENTO AO MENINO NÃO NASCIDO

Na Eslováquia, em outubro último, foi inaugurado um monumento ao menino não nascido, obra de um jovem escultor daquele país. O monumento expressa não só o pesar e arrependimento das mães que abortaram, mas também o perdão. A cerimonia de inauguração contou com a presença do ministro da Saúde. A ideia de construir um monumento aos bebés por nascer veio de grupo de mulheres jovens mães muito conscientes do valor de toda a vida humana e do mal que o aborto se inflige também à saúde da mulher.

(Fonte: O POVOonline AQUI )

Sem comentários: