Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

O ‘Spe Deus’ no Facebook com números avassaladores 48 horas após o início de uma campanha com um anúncio/convite para Portugal e o Brasil

Com início às 16h00 dos Açores do passado dia 7, Domingo, da publicação de um anúncio/convite com os seguintes dizeres Deseja conhecer melhor Jesus Cristo e a Sua Igreja, Católica, Apostólica e Romana? Acompanhe-nos, pois diariamente encontrará novidades” e ilustrado com uma fotografia da Cruz Alta em Fátima enquadrada por árvores, o número de visitantes ultrapassou os 36.650 em cada período de 24 horas, que são só dois até ao momento.

A campanha tem uma duração prevista de 30 dias e o seu custo é inteiramente suportado pelo ’Spe Deus’, que não tem fontes de receitas próprias, nem ambiciona tê-las, pois todo o projecto está baseado no serviço e doação ao Senhor na Sua forma Trinitária, à Sua Igreja e ao próximo.

Manifestamos a nossa gratidão e louvor a Deus pela protecção com que nos tem coberto ao longo dos últimos três anos e pouco.

JPR

Sem comentários: