Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

O Papa vai transferir-se para Castelgandolfo. Suspensas as audiências gerais que retomarão a 3 de Agosto

Bento XVI prepara-se para deixar Roma, transferindo-se para Castelgandolfo onde vai passar um período de repouso. A transferência será na tarde desta quinta feira. Portanto a partir de hoje e durante o inteiro mês de Julho estão suspensas as audiências gerais das quartas feiras que retomarão no dia 3 de Agosto próximo. O Papa presidirá regularmente aos domingos a recitação do Angelus no Palácio Apostólico de Castelgandolfo

(Fonte: Rádio Vaticano)

Sem comentários: