Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 26 de março de 2011

João Paulo II – A caminho da sua Beatificação no próximo dia 1 de Maio (excertos homilias diversas)

«A vossa vida deve estar também enraizada em Cristo e edificada n'Ele (Cfr.Col 2, 7). Porque é por causa de Cristo, por conta de Cristo e para Cristo, que desejais servir o Povo de Deus como sacerdotes. Assim o vosso conhecimento de Cristo e o vosso amor a Ele deve continuamente crescer e aprofundar-se. Vós tereis de ser homens de fé robusta, que — por meio da Eucaristia, da liturgia das horas e da oração pessoal diária — mantenhais intensa amizade com Jesus, com Jesus que disse aos discípulos: Já não vos chamo servos... É irmãos que vos chamo (Jo 15, 15). E assim, em todos os tempos e lugares, os vossos primeiros pensamentos devem encaminhar-se para Ele que é Cristo, o Messias, o Filho de Deus vivo.» (22-II-1980)

Sem comentários: