Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 22 de março de 2011

João Paulo II – A caminho da sua Beatificação no próximo dia 1 de Maio (excertos homilias diversas)

«O cristão, de facto, está no mundo, mas não é do mundo (Cfr. Jo. 17, 16); a sua vida deve ser necessariamente diferente da vida daqueles que não têm fé. O seu comportamento, o seu modo de vida, o seu modo de pensar, de fazer opções, de avaliar as coisas e as situações são diferentes, porque se realizam à luz da palavra de Cristo, que é mensagem de vida eterna.» (30-III- 1979)

Sem comentários: