Numa entrevista intimista, Mourinho assume-se como católico devoto e diz que só teme Deus. 'El Especial' garante ainda que tem feito muitos amigos no futebol.
O jornal "O Jogo" escreve que em entrevista intimista ao canal de televisão do Real Madrid, na estreia de uma nova rubrica de entrevistas, El Especial abriu o coração, fazendo revelações inéditas mas ao seu estilo.
"Medo, entre aspas, Só de Deus. Sou um católico profundo, creio muito. Creio no Seu poder e na Sua justiça. Se tiver tranquilidade, saúde e alegria de viver, não tenho medo de mais nada", disse.
Mourinho assume-se como pouco adepto de festejar títulos publicamente. "A festa é para os jogadores" e garante que 95 por cento das pessoas com quem se cruzou no futebol continuam a ser seus amigos, revelando que custa "muito" deixar um jogador de fora.
(…)
(Fonte: DN online)
Nota de JPR: estou convicto que a palavra ‘temer’ não significa medo, aliás o próprio refere-se a ela entre aspas, mas sim respeito, amor e saber que tudo o que tem alcançado a Ele o deve.
Sem comentários:
Enviar um comentário