Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

João Paulo II: Diocese de Roma lança site por ocasião da sua beatificação

A Diocese de Roma (Itália) lançou um novo site Web dedicado ao Papa João Paulo II por ocasião da sua próxima beatificação em cerimónia a ser presidida pelo Papa Bento XVI no dia 1 de Maio na Cidade Eterna.

O site www.Karol-Wojtyla.org foi publicado em sete idiomas e oferece notícias e informação sobre o Papa polaco e a causa de canonização.

Também mostra as imagens tomadas por uma câmara Web instalada junto ao túmulo do Pontífice na Basílica de São Pedro, assim como uma oração que pede a intercessão de João Paulo II em 31 idiomas incluindo o árabe, o russo, o swahili e o chinês.

A beatificação do João Paulo II será histórica pois é a primeira vez, nos últimos dez séculos, que um Papa beatifica a seu imediato predecessor.

A beatificação, programada para o dia 1 de Maio, Domingo da Divina Misericórdia, será celebrada na Praça de São Pedro. Este dado foi salientado por diversas pessoas como um detalhe da providência, já que João Paulo II faleceu dia 2 de Abril de 2005, um dia antes da celebração desta festa.

O endereço do site em português é: http://www.karol-wojtyla.org/P/Home%20Page.aspx


(Fonte: ‘ACI Digital’ com adaptação de JPR)

Sem comentários: