Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

“Jesus de Nazaré” II volume chegará a Portugal em meados de Março

A segunda parte da obra «Jesus de Nazaré» surge quase quatro anos depois da publicação do volume inicial

A segunda parte do livro «Jesus de Nazaré», assinada por Joseph Ratzinger, o Papa Bento XVI, vai chegar a Portugal na primeira metade de Março, anunciou a Principia Editora.

A obra é dedicada aos momentos que precederam a morte de Jesus e à sua ressurreição, mostrando, segundo o Papa, “as palavras e acontecimentos decisivos” da vida de Cristo.

“Embora continue, naturalmente, a haver detalhes a discutir, todavia espero que me tenha sido concedido aproximar-me da figura de Nosso Senhor de um modo que possa ser útil a todos os leitores que queiram encontrar Jesus e acreditar n’Ele”, pode ler-se, no prefácio da obra.

O primeiro volume de «Jesus de Nazaré» tinha sido publicado em 2007 e era dedicado à vida de Cristo (desde o Baptismo à Transfiguração).

Um terceiro volume está a ser escrito por Bento XVI, que vai abordar os chamados “Evangelhos da infância”, sobre os primeiros anos da vida de Jesus.

Toda a obra começou a ser escrita nas férias de 2003, antes da eleição de Joseph Ratzinger como Papa.

A Principia permite já uma pré-reserva desta segunda parte do livro «Jesus de Nazaré», até 10 de Março, na sua página na Internet.

OC

(Fonte: site Agência Ecclesia, título da responsabilidade de JPR)

Sem comentários: