Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Senhor ofereceu-me a melhor prenda de Natal

Desde logo ofereceu-me o Seu Filho na forma de um Menino sabendo o meu carinho por todas as crianças, mas este ano ofereceu-me a recuperação de uma situação muito difícil do ponto de vista de saúde o meu Pai com 86 anos, que se Deus quiser, chegará do estrangeiro na madrugado do dia 25. Tê-lo junto de nós conjuntamente com os outros familiares que o acompanharam é uma enorme graça, tão grande que não haverá acção de graças que seja suficiente.

A todos vós expresso a minha mais sincera gratidão pelas vossas orações que o Senhor ouviu… como Ele e a Sua Santíssima Mãe são tão bons!

Louvado seja Deus Nosso Senhor e Maria Sua Santíssima Mãe!

(JPR)

Sem comentários: