Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O governo maçónico de Espanha no seu esplendor

Apenas publicamos a fotografia e não o vídeo pelo seu carácter profundamente anti-eclesial e particularmente ofensivo de Bento XVI.

Peçamos ao Divino Espírito Santo que ilumine estas pobres almas embora seja igualmente cristão que sacudamos o pó dos nossos pés (Mt 10,14) e os deixemos ao julgamento do Senhor.

«Ele (o Papa) é, em certa medida o líder, o representante e, simultaneamente, o responsável por assegurar que a fé que mantém as pessoas unidas permaneça, que ela se mantenha viva e intocada na sua identidade. Mas só o Senhor tem o poder de manter as pessoas na fé.» (Bento XVI – ‘Luz do Mundo’ pág. 18)


(JPR)

1 comentário:

joaquim disse...

Quero ver se o mundo ocidental se "revolta" perante tais imagens, como se revoltou perante as imagens que "ofenderam" o mundo muçulmano!

Este, para além de um acto blasfemo, é um acto cobarde, porque sabem que os cristãos não respondem à violência com a violência!

Perdoai-lhes, Senhor, que não sabem o que fazem!