Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Deus foi o mineiro 34" na mina do Chile

Líder dos mineiros que ficaram 69 dias presos a 700 metros de profundidade defendeu em Portugal a importância da fé e da verdade

"No grupo pode haver muitas religiões, muitas crenças, mas vamos todos rezar a um só Deus", disse Urzúa aos companheiros quando perceberam que o desmoronamento de terras os iria impedir de deixar a mina. E se estão todos vivos, o líder dos mineiros vê nesse facto "uma mão de Deus". Numa palestra organizada pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, em Vialonga, Urzúa não hesitou em dizer: "Deus foi o mineiro 34".

(Fonte: DN online, selecção de excertos de JPR)

Sem comentários: