Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 20 de novembro de 2010

Tema para reflexão - Novíssimos - Inferno (5)

Mas sendo Deus sumamente misericordioso não deveria haver outro tipo de destino para as almas a ele condenadas?
Na verdade Deus é sumamente misericordioso e por isso dá todas as possibilidades ao homem de orientar a sua vida de modo a não merecer este destino, cabendo unicamente a este a possibilidade de evitar esta condenação.

(AMA, comentário sobre Inferno 5, 2010.10.22)

Publicada por ontiano em NUNC COEPI - http://amexiaalves-nunccoepi.blogspot.com/

Sem comentários: