Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 9 de outubro de 2010

Livro-entrevista com Bento XVI promete surpresas

Obra do jornalista alemão Peter Seewald é lançada no dia 24 de Novembro

O autor de um novo livro-entrevista com Bento XVI, o jornalista alemão Peter Seewald, considera que “todos ficarão surpreendidos” por encontrar um Papa “tão disponível e aberto”.

A obra tem como título “tLicht der Welt. Der Papst, die Kirche und die Zeichen der Zeit” (Luz do mundo. O Papa, a Igreja e os sinais dos tempos) e será lançada no dia 24 de Novembro, segundo anúncio feito na Feira do Livro de Frankfurt, Alemanha.

“Fiquei maravilhado pela bondade e a disponibilidade do Papa”, refere Seewald, que no passado já entrevistou Joseph Ratzinger, por duas vezes.

O jornalista alemão assegura que Bento XVI “não fugiu a nenhuma pergunta”.

Doze editoras internacionais asseguraram já os direitos para a publicação da entrevista ao Papa.

Na Feira Internacional de Frankfurt, a editora do Vaticano e a Herder fizeram um ponto de situação sobre o estado das publicações relativas a Bento XVI, com destaque para o segundo volume da obra “Jesus de Nazaré”, cuja primeira parte vendeu 30 milhões de cópias em todo o mundo.

(Fonte: site Agência Ecclesia)

Sem comentários: