Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Porta voz da Santa Sé fala sobre a viagem do Papa Bento XVI ao Reino Unido

O director da Sala de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, assinalou ontem que Bento XVI visitará o Reino Unido no próximo mês de Setembro.

Em declaração de ontem, o Pe. Lombardi assinalou que "acolhendo o convite do Governo de Sua Majestade Isabel II, Rainha do Reino Unido e das Conferências de Bispos Católicos de Inglaterra-Gales e Escócia, Sua Santidade o Papa Bento XVI realizará uma viagem apostólica ao Reino Unido de 16 a 19 de Setembro de 2010".

Na viagem, disse de seguida, "o Santo Padre visitará Majestade a Rainha no Palácio Real de Holyroodhouse, em Edimburgo, presidirá uma celebração eucarística no Bellahouston Park de Glasgow, reunir-se-á com representantes da vida política, cultural e empresarial no Westminster Hall, participará de uma celebração ecuménica na Abadia de Westminster, presidirá ainda a uma Missa na Catedral de Westminster e uma vigília de oração no Hyde Park de Londres".

Ao concluir a sua declaração o Pe. Lombardi indicou que o Papa "presidirá a celebração para o rito de beatificação do Venerável Cardeal John Henry Newman, no Cofton Park de Birmingham".

(Fonte: ‘ACI Digital’ com adaptação de JPR)

Sem comentários: