Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vamos ajudar a ACEPRENSA em língua portuguesa

Caros amigos(as),

Os tempos estão difíceis para todos nós e o futuro próximo não se apresenta risonho, mas se cada um de nós, na medida das suas possibilidades, contribuir com € 5 estaremos a contribuir para a manutenção e crescimento de órgão de informação católico onde são tratados variadíssimos temas de interesse geral.

Ajudemos a nossa formação e o nosso enriquecimento cultural e religioso, deslocando-nos a uma ATM ou usando o Homebanking transferindo para:

NIB 0035 2180 00016219830 93

Aquilo que estiver ao nosso alcance,

Bem-haja!

JPR

Sem comentários: