Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tema para reflexão

Tema: Mês de Maria – O Santo Rosário – Mistérios

O Santo Rosário divide-se nos chamados Terços que, por sua vez, são constituídos por cinco dezenas de Avé-Marias que separam os “mistérios” que, mais não são, que momentos ou cenas da vida de Nossa Senhora e do seu Filho Jesus Cristo propostos à nossa contemplação.
Assim os Mistérios são: Mistérios Gozosos, os Mistérios Dolorosos, Os Mistérios, Gloriosos, os Mistérios Luminosos.
(AMA, 2010.04.08)

Doutrina: Perfeição

A perfeição não consiste em coisas exteriores como derramar lágrimas e coisas semelhantes, mas em virtudes verdadeiras e sólidas.
(S. FILIPE DE NERi, Máximas, F.W.Faber, Cromwell Press SN12 8PH, nr. 5-17)

Agradecimento: António Mexia Alves

Sem comentários: