Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bispo de Beja mostra-se «honrado» com a visita do Papa a Portugal

Bento XVI traz esperança em tempo de crise

D. António Vitalino, Bispo de Beja, considera que os católicos se devem sentir “honrados e estimulados” com a visita de Bento XVI a Portugal.

Na sua nota semanal para a “Rádio Pax”, o prelado considera que o Papa vai contribuir para “fortalecer” a esperança em “tempos de crise”, e “despertar energias positivas para a construção de um país mais solidário e lutador pelo progresso e bem comum”.

“Como bispo e como cidadão católico apelo aos meus diocesanos e concidadãos para que, uma vez mais, nos preparemos para esta visita, que terá o seu ponto alto em Fátima, para a maioria dos portugueses e católicos do mundo inteiro um lugar significativo para a Igreja e para a paz no mundo”, apela.

Bento XVI, acrescenta, é um “pregoeiro de Cristo e dos valores evangélicos para a humanidade”.
“Preparemo-nos, pois, para, uma vez mais, sermos um povo hospitaleiro, respeitoso e que se alegra com a visita do sucessor de Pedro. E, mesmo não sendo católicos, alegremo-nos com os que se alegram”; conclui.

(Fonte: site Agência Ecclesia)

Sem comentários: