Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bem-vindo querido Santo Padre

Peço-lhe desculpa por ser parco nas palavras, mas escrevo estas poucas linhas ao final de um dia extenuante de trabalho, em que o Senhor atendeu as minhas preces e tudo terminou pelo melhor.

Dentro da azáfama esgotante, encontrei uns “buraquinhos” para Lhe pedir pelo sucesso da sua viagem apostólica e permita-me que lhe diga, que lhe tenho um grande amor por tudo o que representa e tem feito em prol da nossa amada Igreja.

Gostaria de poder fazer uma genuflexão e beijar-lhe o anel, mas dada a evidente impossibilidade, permita-me que lhe envie um abraço espiritual muito, muito forte, o seu amigo,
JPR

Sem comentários: