Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 24 de abril de 2010

O Evangelho do dia 24 de Abril de 2010

São João 6,60-69

60 Muitos dos Seus discípulos ouvindo isto, disseram: «Dura é esta linguagem! Quem a pode ouvir?».61 Jesus, conhecendo em Si mesmo que os Seus discípulos murmuravam por isto, disse-lhes: «Isto escandaliza-vos?62 Que será quando virdes subir o Filho do Homem para onde estava antes?63 É o Espírito que vivifica; a carne para nada aproveita. As palavras que Eu vos disse são espírito e vida.64 Mas há alguns de vós que não crêem». Com efeito Jesus sabia desde o princípio quais eram os que não acreditavam, e quem havia de O entregar.65 Depois acrescentou: «Por isso Eu vos disse que ninguém pode vir a Mim se não lhe for concedido por Meu Pai».66 Desde então muitos dos Seus discípulos retiraram-se e já não andavam com Ele.67 Por isso Jesus disse aos doze: «Também vós quereis retirar-vos?».68 Simão Pedro respondeu-Lhe: «Senhor, para quem havemos nós de ir? Tu tens palavras de vida eterna.69 E nós acreditamos e sabemos que Tu és o Santo de Deus».

Sem comentários: