Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 24 de abril de 2010

Contra factos, não há argumentos!

Podemos estar muito avançados em tecnologia, saber imenso de ciência ao ponto de os outros povos admirarem a nossa evolução, mas, por muito saber e ciência, por muito sofisticados que sejamos, há momentos em que percebemos que isso de nada vale.

A natureza troca-nos as voltas. Aconteceu na Madeira com as derrocadas, aconteceu nos sismos de Itália, do Haiti, do Chile, da China e, agora, com o vulcão da Islândia. Neste último caso, felizmente, sem causar mortos.

O caos na chamada Europa evoluída ficou patente. De um momento para o outro, ficámos à mercê de algo que nos ultrapassa.

Ao menos, por uns dias, uma nuvem negra ajudou-nos a cair na conta de que, afinal, não controlamos tudo na vida.

Aura Miguel

(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: