Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 28 de março de 2010

UCHIDA & RATTLE Mozart Piano Concerto No. 20

Este concerto é das mais notáveis interpretações de Mozart que já ouvi e vi, permito-me salientar na 2º parte do 1º Movimento do minuto 4:55 em diante toda a expressão de Mitsuko Uchida, que é bem reveladora da entrega total à peça.

A direcção de Sir Simon Rattle à frente da Orquestra Filarmónica de Berlim é sublime.

O Senhor foi perfeito na sua criação ao dotar-nos com dons que nos permitem usufruir, deliciar e manifestar-Lhe gratidão perante tanta beleza.

JPR

Sem comentários: