Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 4 de março de 2010

T-shirt oficial da visita do Papa disponível online

Objectivo é vestir Portugal para receber Bento XVI

Está disponível online a apresentação da T-shirt oficial da visita de Bento XVI a Portugal, projecto aprovado pela Comissão Organizadora. A peça de vestuário é ainda divulgada através de uma página para fãs, no Facebook.

Diogo Palha, gerente da empresa responsável pela produção e comercialização, explica que a T-shirt servirá “quatro grandes propósitos”, a começar pelo objectivo de divulgar a visita do Papa ao nosso país, em especial junto dos mais jovens.

A venda vai também contribuir para as obras das paróquias e dos movimentos e para ajudar nos custos da própria visita e servir como “recordação”. Além disso, pretende-se contribuir para “colorir e alegrar” as celebrações que terão lugar durante a estadia de Bento XVI em Portugal.

As t-shirts são colocadas à disposição das Instituições pelo valor de 3 Euros. Este valor já inclui uma contribuição para as despesas de organização da visita.

Na semana passada, em Lisboa, fora apresentado um conjunto de artigos criado para assinalar a presença do Papa entre nós. O objectivo é que "Portugal se vista - nas janelas das casas e nos corpos das pessoas - para receber o Papa", referiu então o coordenador da Comissão Organizadora da Visita, D. Carlos Azevedo.

(Fonte: site Agência Ecclesia)

Sem comentários: