Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Não só para jovens

O Cristianismo não é um conjunto de regras nem uma moral: é um acontecimento! É a experiência de Jesus Cristo, que nos ama pessoalmente – jovens ou velhos, pobres ou ricos – e ama-nos mesmo quando lhe voltamos as costas.

Esta é a experiência que muita gente em todo o mundo pode testemunhar. A começar por gerações e gerações de jovens que viveram a experiência das Jornadas Mundiais da Juventude.

Foi há 25 anos que João Paulo II inventou estes encontros de jovens ao nível mundial. A iniciativa assinala-se no próximo domingo e Bento XVI acaba de escrever uma mensagem sobre o assunto, onde nos recorda o essencial, a partir destas perguntas:

- será que estou satisfeito com a minha vida ou falta-me qualquer coisa?
- o que devo fazer para a minha vida não ser medíocre?

O futuro está nas mãos de quem arrisca enfrentar estas perguntas, diz o Papa. O futuro está nas mãos de quem sabe procurar e encontrar razões fortes de vida e de esperança.

Uma mensagem para jovens e não só!

Aura Miguel

(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: