Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Fátima - Nossa Senhora do Rosário


Ó Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, Rainha do Rosário, doce Virgem de Fátima, ao Vosso Coração Imaculado nos consagramos, em acto de entrega total ao Senhor. Colocai-nos sob a Vossa protecção materna; defendei-nos dos perigos, ajudai-nos a vencer as tentações e a fugir dos pecados, e vigiai sobre a pureza do nosso corpo e da nossa alma. Que Vosso Coração Imaculado seja nosso refúgio e o caminho que conduz a Deus. Doai-nos a graça de rezar e de nos sacrificar por amor de Jesus, pela conversão dos pecadores e como reparação pelos pecados cometidos contra o Vosso Coração Imaculado. Confiando em Vós e em união com o Coração do Vosso Filho divino, queremos viver pela Santíssima Trindade, a Quem adoramos, louvamos e bendizemos. Amém.

Sem comentários: