Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Extremistas assassinam menino cristão de três anos idade no Iraque

O “L’Osservatore Romano” deu a conhecer hoje a lamentável noticia do assassinato de um menino de três anos, pertencente a uma família cristã, cuja morte se produziu em um atentado em Mosul, Iraque, no sábado dia 27 de Março.

A mãe e dois irmãos – conforme indica a agência noticiosa da Santa Sé Fides, que difere das notícias da agência Ankawa, que fala de três meninas – resultaram feridos depois da detonação de um explosivo colocado em sua casa.

Ao ser conduzidos ao hospital, o pequeno de três anos faleceu. Sobre este deplorável feito, o Arcebispo siro-católico de Mosul, D. George Casmoussa, manifestou à Fides que "os fiéis estão aterrorizados. Mas nossa palavra de ordem é esperar, sempre e em todo lugar" com fé e esperança.

(Fonte: ‘ACI Digital’ com edição de JPR)

Sem comentários: