Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Arcebispo de Nova Iorque: Bento XVI é líder na purificação e reforma da Igreja

O Arcebispo de Nova Iorque, D. Timothy Dolan, denunciou campanha difamatória "quase frenética" contra o Papa Bento XVI e ressaltou que o Santo Padre "é um líder na purificação, na reforma e a renovação da Igreja".

Na sua homilia da Missa de Domingo do Ramos na Catedral de São Patrício em Manhattan, o Prelado convidou a todos os fiéis a rezar pelo Pontífice.

(…)

O Arcebispo disse também que a tristeza é mais intensa "pelas graves insinuações contra o Santo Padre enquanto em certos ambientes se lançou uma campanha quase frenética para implicar este grande homem".

Para D. Dolan, os progressos da Igreja Católica para confrontar a realidade nos Estados Unidos nunca se deram "sem a insistência e o apoio do mesmo homem (o Papa) agora coroado todos os dias pelos espinhos da maldade que não têm nenhum fundamento".

(Fonte: ‘ACI Digital’ com edição de JPR)

Sem comentários: