Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Bento XVI: família central para uma sociedade sã


Defender a família, defender os direitos dos mais fracos e das crianças, opor-se às escolhas contra a vida por parte das legislações estatais. Foi o que pediu Bento XVI no discurso aos bispos da Escandinávia, recebidos na conclusão da visita Ad Limina.

O Papa destacou que a família é o centro da coesão social e as crianças têm o direito de ser concebidas e de crescer dentro de um matrimónio entre um homem e uma mulher para receber apropriados modelos de desenvolvimento humano. Entre os outros temas do discurso, o Papa pediu aos bispos que se ocupem de modo especial dos casais onde um só dos componentes é católico e de cuidar dos imigrantes muitos dos quais são provenientes do Médio Oriente e pertencem às Igrejas orientais.

(Fonte: H2O News)

Sem comentários: