Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Basta de tentativas de tomar o todo pela parte!

O Spe Deus, doravante não publicará rigorosamente mais nada sobre quaisquer casos de pedofilia na Igreja.

Seja porque o tema já foi clara e inequivocamente tratado pelo Santo Padre em diversas ocasiões, sendo a última a Carta Apostólica que dirigiu aos irlandeses, seja porque é notório, que o tema se tornou numa arma de arremesso imunda e sem escrúpulos contra a Igreja Católica no seu todo.

Um conhecidíssimo diário nova-iorquino e igualmente famoso pelas suas visões totalmente farisaicas, sim, como os fariseus que tanto atacaram o Senhor , chafurda agora em eventos que ocorreram há mais de trinta anos, é chegada a hora, de não dar cobertura à descabelada campanha contra a Igreja Católica e o seu Pastor, o nosso queridíssimo Papa Bento.

“Enough is enough”

JPR

Sem comentários: