Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vale a pena exercer o nosso direito à indignação, parabéns às promotoras da petição

Caros Amigos,

No momento em que vos escrevemos, a petição %u201CEstátua Adulterada%u201D (htt:// www.thepetitionsite.com/1/esttua-adulterada) conta com mais de 2.000 assinaturas, tendo sido subscrita por pessoas de várias nacionalidades %u2013 Portugal, Espanha, Filipinas, China, EUA, México - , para além de algumas personalidades, segundo tivemos conhecimento, terem dirigido directamente o seu protesto à Direcção do hotel, em Lisboa.

Dado que a estátua foi retirada, vamos suspender, também, a petição.

Mas queremos agradecer a todos os que, com a sua assinatura e o seu empenho, ajudaram a repor o respeito pelos valores e sentimentos mais profundos da natureza humana e da própria legalidade, que entretecem a nossa vida colectiva em liberdade.


Maria Lúcia Alves Mendes
Maria Cristina Corrêa Nunes

Sem comentários: