Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

20 DE FEVEREIRO, LISBOA: TRÊS BONS MOTIVOS PARA SAIR À RUA

Ainda tem dúvidas sobre se vale a pena? Aqui estão três bons motivos para sair à rua no próximo dia 20 de Fevereiro:

1. O primeiro é que em Democracia se ouve o Povo. E Portugal não quer que inventem com a família.

2. O segundo é que Portugal precisa de um Estado que:

a) apoie as medidas propostas na Petição Mais Vida Mais Família (www.peticao-vida.org) que chegou ao parlamento com mais de 200 mil assinaturas em Março de 2004.

b) Aprove o referendo que foi pedido pelo povo através de 92 mil assinaturas recolhidas em pouco mais de três semanas

3. O terceiro é que só é ouvido quem fala.

Como sabem, em Espanha, tem havido grandes (afluências na ordem do milhão de pessoas) manifestações a favor da Vida e da Família (ver uma delas em: http://www.youtube.com/watch?v=NrVVddr2sfU ). Este é o argumentário de quem as convocou:

¿Todavía dudas si merece la pena? Aquí tienes tres buenos motivos para salir a la calle el domingo 7 de marzo:

1. El primero es que en Democracia se escucha al pueblo. España no quiere más abortos. Que lo escuchen los políticos que están a punto de votar una ley injusta y no querida.

2. El segundo es celebrar lo conseguido en este último año: España dice hoy Sí a la Vida, Sí a la Maternidad.

3. El tercero es que nos gusta la Vida y queremos celebrarla con una gran Marcha cada año.

Sem comentários: