Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Resposta da FNAC ao protesto sobre uma eventual censura ao livro “Porque Não - Casamento Entre pessoas do Mesmo Sexo”

Boa tarde,

Em nome da FNAC, esclareço que a venda do livro Porque Não - Casamento Entre pessoas do Mesmo Sexo, de Pedro Vaz Patto e Gonçalo Portocarrero de Almada, não foi censurada e que o mesmo estará disponível nas nossas lojas assim que a distribuidora nos entregar as quantidades encomendadas no inicio do mês de Dezembro 2009. Por enquanto, os interessados poderão adquiri-lo no site fnac.pt:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx%20cIndex=0&catalog=livros&categoryN=Livros&category=sociologia&product=9789896222109
A FNAC nunca impediu ou mesmo limitou o acesso a uma obra devido ao conteúdo desta ou a posições ideológicas manifestadas pelo autor. Pelo contrário, a política da FNAC assenta numa vasta oferta literária e tem como premissas a liberdade de pensamento e a promoção da diversidade.

Permaneço à sua disposição para qualquer esclarecimento que considere necessário.

Com os melhores cumprimentos,

Viriato Filipe

Director de Marketing e Comunicação Institucional
http://cultura.fnac.pt/

(Fonte: ‘O Inimputável’ AQUI)

Sem comentários: