Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PLATAFORMA CIDADANIA CASAMENTO LANÇA PETIÇÃO ON-LINE PARA ENVIAR A ASSEMBLEIA DA REPUBLICA

PLATAFORMA CIDADANIA CASAMENTO

A nova petição da Plataforma Cidadania casamento já está online em:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N1064

Esta petição on-line é enviada ao Presidente da Assembleia da Républica para perguntar aos deputados:

" Quantas assinaturas necessitam os senhores deputados para convocar o Referendo ao casamento entre pessoas do mesmo sexo?"

A Plataforma Cidadania e Casamento está a dinamizar a criação de Comités de Base Regional para acções de formação junto da população sobre o tema do Referendo.

Também está em curso a intervenção no processo legislativo na especialidade através da entrega de pareceres e pedidos de audiência das associações que partilham das preocupações e ideais deste movimento cívico.

Marta Roque

Sem comentários: