Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O Poder e a Graça


Os santos padroeiros da Europa encontram-se pela primeira vez reunidos na exposição “O Poder e a Graça” que fecha as suas portas no Palácio Veneza em Roma este 31 de Janeiro. A ideia a que recorre a mostra é como cada estado possui santos protectores. A exposição quer ser um modo para recordar a secular matriz cristã do velho continente. São mais de 100 obras medievais entre pinturas, coroas, relicários e outros objectos dedicados a santos como o célebre São João Batista de Tiziano Vecellio, ou São Miguel Arcanjo, de Guido Reni. Entre as obras se pode admirar a Imaculada Conceição do Escorial, de Murillo, e o ícone de Ivan Mikhailov, a conhecida Senhora de Vladimir.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: