Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Presidente da República manifesta «elevadíssima consideração» por D. Manuel Clemente

Cavaco Silva diz que atribuição do Prémio Pessoa 2009 ao Bispo do Porto é de toda a justiça

O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, reagiu com satisfação ao anúncio do nome de D. Manuel Clemente como vencedor do Prémio Pessoa 2009, considerando a escolha “de toda a justiça”.

Em declarações aos jornalistas, Cavaco Silva manifestou a sua “elevadíssima consideração” pelo Bispo do Porto. “Só posso felicitá-lo a ele e ao júri, por lhe ter atribuído o prémio”, assinalou.

Para o Presidente da República, estamos na presença de “um homem extraordinário” que tem ainda “muito a dar a Portugal”.

“Dirijo-lhe uma saudação muito especial, uma grande felicitação. O Porto também deve estar muito satisfeito, mas também Lisboa e todo o país”, disse Cavaco Silva, convidando a “conhecer todo o mérito, todo o saber, toda a inteligência do Bispo Manuel Clemente”.

(Fonte: site Agência Ecclesia)

Sem comentários: