Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Bento XVI cidadão honorário de Introd


A partir de hoje Bento XVI possui a cidadania honorária da cidade de Introd, o município do Vale d’Aosta onde nestes últimos anos decorreram uma parte de suas férias de Verão. Com tal gesto, disse o presidente da câmara de Introd, a comunidade local pretende exprimir o profundo reconhecimento e a sincera ligação estabelecida com os Papas graças à presença, antes de João Paulo II e agora de Bento XVI.

Por sua vez Bento XVI, disse-se feliz pelo crescimento na fé das populações do Vale, graças à presença do Papa nos últimos anos. O anúncio cristão, disse Bento XVI, é urgente numa sociedade que alimenta ilusões e falsas esperanças sobretudo nas novas gerações mas que o Senhor também hoje chama a transformar-se em família dos filhos de Deus.


(Fonte: H2O News com adaptação de JPR)

Sem comentários: