Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

URGENTE! RECOLHA DE ASSINATURAS PRO-REFERENDO NO SPORTING-BENFICA ESTE SÁBADO

Queridos amigos,

No próximo Sábado, às 21h15 (28/Novembro), há um Sporting-Benfica, em Lisboa, claro.
Vamos aproveitar a presença desses milhares de pessoas para recolher assinaturas.

Precisamos de voluntários de todas as idades e cores (futebolísticas ;-)

Esta operação será coordenada pela nossa Mandatária Ana Cid Gonçalves (que para o efeito usará o 910816055, Extreme).

O ponto de encontro é às 20h00 depois de amanhã à porta da Churrasqueira do Campo Grande.

Por favor confirmem-lhe para esse número por viva voz ou SMS ou para este endereço: ana.josecid@sapo.pt.

Mesmo que nunca o tenham feito venham porque é simples e uma ocasião de demonstrarmos de facto que queremos em Portugal este referendo.

Que ninguém falte! Quantos mais formos, mais assinaturas recolhemos!

Um abraço

Antonio Maria

Sem comentários: