Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Procissão Eucarística em defesa da vida - “40 Dias pela Vida”


De 23 de Setembro a 1 de Novembro decorreram nos Estados Unidos os chamados “40 Days for Life” – “40 Dias pela Vida”. Trata-se de uma iniciativa do Movimento Pró-vida norte-americanos, na qual durante 40 dias se realizam vigílias de oração diante de clínicas abortivas rezando, jejuando e pedindo pelo fim do aborto.

De 2007 até agora foram organizadas quatro campanhas simultâneas das quais participaram os Estados Unidos, cinco províncias canadiana, Irlanda e Austrália. Na campanha deste Outono 2009, está prevista a oração diante de 212 clínicas.

Em 26 de Setembro de 2009, esses 40 dias foram inaugurados em Jacksonville, (Florida) começando com uma Eucaristia presidida pelo Bispo D. Víctor Galeone. No final, teve início a procissão com o Santíssimo na paróquia da Assunção, onde actualmente trabalham as Siervas del Hogar de la Madre, até um Centro de Ajuda à Mulher (Women´s Help Center).

Na procissão, participaram cerca de 200 pessoas. Também estavam os Cavaleiros de Colombo, muitos jovens, membros do grupo Pró-vida, e o Hogar de la Madre.

O Bispo deu a bênção a todos os presentes e, assim, se concluiu a procissão e começaram os “40 Dias pela Vida”.


(Fonte: H2O News com edição de JPR)

Sem comentários: