Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bispo volta a casa

Foi visivelmente emocionado que o Bispo Rusengo, de Bukavo, no Congo, se despediu dos restantes membros do sínodo. D. Rusengo decidiu regressar à sua diocese depois de saber que uma das suas paróquias tinha sido arrasada e dois dos seus padres raptados.
A diocese terá agora que pagar um resgate para salvar a vida a estes sacerdotes, explicou Rusengo. “Através destas acções é a própria Igreja – que continua a ser o único apoio para um povo aterrorizado, humilhado, explorado e dominado – que eles querem silenciar.”
Os restantes membros do sínodo manifestaram todos a sua solidariedade para com o Bispo e o seu povo.


(Fonte: site Rádio Renascença)
Peçamos ao Senhor pelos sacerdotes raptados e pelo seu bispo, bem como pelas populações afectadas, que a Virgem Maria os proteja de todos os males. (JPR)

Sem comentários: