Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Rezar para que a Palavra de Deus seja mais conhecida


Rezar para que “a Palavra de Deus seja mais conhecida, acolhida e vivida como fonte de liberdade e alegria”.

Foi o que pediu Bento XVI nas intenções do Apostolado da Oração, iniciativa seguida por cerca de 50 milhões de pessoas nos cinco continentes, para o mês de Setembro.

Além da intenção geral, há também uma missionária, que nesta ocasião é dedicada aos cristãos de Laos, Camboja e Myanmar.
"Para que os cristãos em Laos, Camboja e Myanmar, que, com frequência, encontram grandes dificuldades, não se desanimem de anunciar o Evangelho a seus irmãos, confiando na força do Espírito Santo."


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: