Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dois engenheiros foram ordenados sacerdotes em Torreciudad

Os engenheiros industriais José Ramón Alba Riera, nascido em Barcelona há 45 anos, e o galego natural de Vigo de 35 anos, Diego Pérez Gondar, foram ordenados sacerdotes pelo Bispo Prelado do Opus Dei, D. Javier Echevarría, no Domingo dia 6 de Setembro numa cerimónia celebrada no Santuário de Torreciudad.

Alba Riera, que trabalhou na Siemens e na Seat, declarou que confia em «tornar a Jesus Cristo mais próximo ao homem e à mulher de hoje». Pela sua parte, Pérez Gondar referiu o seu sonho em «ser um supercondutor da graça de Deus».



(Fonte: site Santuário de Torreciudad AQUI, excerto traduzido e adaptado por JPR)

Sem comentários: