Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ESCLARECIMENTO SOBRE O TEXTO «A ESTIRPE DO VÍRUS DA GRIPE A» - Pe. Gonçalo Portocarrero de Almada

Muito, muito obrigado Pe. Gonçalo pela clareza de pensamento e firmeza de convicções, que para o signatário, que é seropositivo em VIH, mais nobre tornam a posição e o esclarecimento assumidos.

Aos exemplos referidos no sexto ponto deste esclarecimento, permito-me adicionar o saudoso Papa João Paulo II que à semelhança de São Francisco de Assis abraçou leprosos e beijou portadores do vírus VIH.

Bem-haja e que o Senhor por intercessão da Nossa Mãe, a Virgem Santíssima, o proteja e guarde no bom exemplo de fé e caridade.

(JPR)

Esclarecimento Sobre o Texto «A ESTIRPE DO VÍRUS DA GRIPE A»

Sem comentários: