Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 18 de julho de 2009

Um Terço com o Escudo de Bento XVI

Permitam-me que compartilhe convosco uma enorme alegria que tive hoje, um amigo meu, de Brescia em Itália, e que faz parte da comissão organizadora para a visita do Santo Padre a esta cidade em 8 Novembro, a fim de inaugurar a nova sede do Instituto Paulo VI em Concesio, ofereceu-me um Terço em madrepérola com o Escudo Papal que lhe havia sido oferecido pelo responsável do protocolo da Santa Sé.

Este gesto, sei que o teve para comigo por saber do meu grande amor ao Santo Padre e evidentemente porque é um bom amigo. Agradeci-lhe com profunda emoção e senti-me privilegiado, pois diariamente ao rezar o Santo Rosário, sentir-me-ei mais próximo do Papa e rogarei com mais veemência à Virgem Santíssima para que o conserve de boa saúde e nos continue a oferecer as excepcionais catequeses a que nos habituou e a guiar-nos neste mundo conturbado.

(JPR)

1 comentário:

Unknown disse...

Estava orando um dia antes de ir a Igreja que São Francisco fundou em Assis, orava a respeito do meu batismo porque não fui batizada e namoro com um católico, sempre vejo o amor dele pela igreja e isso começou a abrir meus olhos. Quando acordei, apos ter orado em relação ao batismo, fui na igreja em Assis ( moro em Perugia que fica ao lado ). Fui a missa e expliquei a freira meu desejo de saber mais em relação ao batismo. Ela pediu para eu esperar um pouco e voltou me dando esse terço. Ela disse que sempre que o papa ia a Assis ele deixava um que agora era meu.