Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Spe Deus em forte crescimento de leitores

O blogue “Spe Deus” que existe desde o dia 14 de Fevereiro de 2008 e tem um contador de visitantes desde o dia 20 de Abril, em pouco mais de oito meses, ou seja, em 30 de Dezembro atingiu as 7.000 visitas e quase11.850 páginas consultadas.

Volvidos seis meses, ultrapassou as 32.150 visitas e 52.700 páginas visitadas, representando um crescimento neste período de 359,29% de visitas.

Os visitantes com origem no Brasil continuam a representar mais de metade das entradas, e o Evangelho do dia a ser o factor visita mais frequente, fruto de procura nos sistemas de busca com forte prevalência do Google, seguindo-se os Cantos Gregorianos e as quinze Orações de Santa Brígida da Suécia, cuja memória festejaremos no próximo dia 23 de Julho.

Outros dados estatísticos poderiam ser antecipados, mas o verdadeiramente importante é que o “Spe Deus” não é propriedade do signatário, mas em tudo o que tiver de positivo pertence ao Senhor e a vós que o lêem, os erros cometidos foram-no por ausência de humildade do signatário, mas mesmo estes, oferece-os a Jesus Cristo Nosso Senhor, agradecendo-Lhe por através deles me ter ajudado a procurar de coração contrito a via para os emendar com fé e amor.

Bem-haja o Senhor e todos vós!

(JPR)

Sem comentários: