Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

“Caritas in veritate” a terceira Encíclica de Bento XVI será apresentada a 7 de Julho

A terceira Encíclica de Bento XVI, “Caritas in veritate” será apresentada no próximo dia 7 de Julho durante uma conferencia de imprensa em que participarão o Cardeal Renato Rafael Martino, presidente do Conselho Pontifício Justiça e Paz, o Cardeal Paulo Cordes, Presidente do Conselho Pontifício Cor Unum, o Arcebispo D. Giampaolo Crepaldi, secretario do Conselho Pontifício Justiça e Paz e o prof. Stefano Zamagni, consultor do mesmo dicastério do Vaticano. A Encíclica será distribuída em seis línguas, incluindo o português e tem a data de 29 de Junho Festa dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo


(Fonte: site Radio Vaticana)

Sem comentários: