Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

O Evangelho do dia 1 de Julho de 2009

São Mateus 8, 28-34

Naquele tempo,
quando Jesus chegou à região dos gadarenos,
na outra margem do lago,
vieram ao seu encontro, saindo dos túmulos, dois endemoninhados.
Eram tão furiosos
que ninguém se atrevia a passar por aquele caminho.
E disseram aos gritos:
«Que tens que ver connosco, Filho de Deus?
Vieste aqui para nos atormentar antes do tempo?».
Ora, perto dali,
andava a pastar uma grande vara de porcos.
Os demónios suplicavam a Jesus, dizendo:
«Se nos expulsas, manda-nos para a vara de porcos».
Jesus respondeu-lhes: «Então ide».
Eles saíram e foram para os porcos.
Então os porcos precipitaram-se pelo despenhadeiro abaixo
e afogaram-se no lago.
Os guardadores fugiram
e foram à cidade contar tudo o que acontecera,
incluindo o caso dos endemoninhados.
Toda a cidade saiu ao encontro de Jesus.
Quando O viram,
pediram-Lhe que Se retirasse do seu território.

Sem comentários: