Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

O Evangelho do dia 20 de Julho de 2009

São Mateus 12,38-42

Intervieram, então, alguns doutores da Lei e fariseus, que Lhe disseram:
«Mestre, queremos ver um sinal feito por Ti.»
Ele respondeu-lhes:
«Geração má e adúltera! Reclama um sinal, mas não lhe será dado outro sinal, a não ser o do profeta Jonas.
Assim como Jonas esteve no ventre do monstro marinho, três dias e três noites,
assim o Filho do Homem estará no seio da terra, três dias e três noites.
No dia do juízo, os habitantes de Nínive hão-de levantar-se contra esta geração para a condenar,
porque fizeram penitência quando ouviram a pregação de Jonas.
Ora, aqui está quem é maior do que Jonas!
No dia do juízo, a rainha do Sul há-de levantar-se contra esta geração para a condenar,
porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão.
Ora, aqui está alguém que é maior do que Salomão!»


(Fonte: Evangelho Quotidiano)

Sem comentários: